Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • O serviço de Extensão wifi é pago?
  • Por que não tem todos os filmes da locadora no Now?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • A NET comercializa o NET ANTIVIRUS + BACKUP?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • O que é um Antivírus?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Qual é a vantagem de assinar o NET Combo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET-CLARO-WIFI?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET Fone?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Se eu tiver algum problema na minha conta de prestação de serviço prestado por empresa do grupo ou alguma dúvida sobre tarifas, planos, etc., posso resolvê-las no Conselho?
  • É seguro o atendimento remoto do NET Assist?