Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para assistir a um programa gravado?
  • Por que não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Posso bloquear conteúdos no NOW Online?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Como reportar vídeos com problemas no NOW Online?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD MAX?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • Clientes NET têm algum benefício em shows, cinemas e espetáculos?