Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que é o decodificador NET Digital HD MAX?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O que é o NOW?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD MAX?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Por que alguns canais da TV exibem programas repetidos?
  • Clientes Banda Larga com NOW na TV tem acesso aos canais de TV por assinatura?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Posso alterar meu pacote de banda larga sem mensalidade?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Posso alterar meu pacote de banda larga sem mensalidade?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Posso alterar meu pacote de banda larga sem mensalidade?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como vejo minha fatura?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • O que é Minha NET?
  • O que é a Minha NET App?
  • O que posso fazer com a Minha NET App?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Como cancelar um conteúdo opcional?
  • Por que não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online?
  • Por que os canais não exibem filmes mais atuais?
  • Como acessar o Globosat Play?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Não consigo cadastrar por causa do CPF. O que fazer?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como cadastar minha fatura em Débito Automático?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Não consigo cadastrar por causa do CPF. O que fazer?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como cadastar minha fatura em Débito Automático?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Não consigo acessar o NOW em Lajeado. O que fazer?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • O que é o produto ACESSO NOW?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Como logar no NOW Online?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço de NET Fone Empresas?
  • O que fazer se o player não carregou o vídeo do NOW Online?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como faço para contratar a NET?