Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 3.0 ?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online. Por quê?
  • Por que não consigo assistir os filmes do Telecine Play ou HBO OD no Now?
  • Estou em outro país, como faço para assistir aos vídeos do NOW Online?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • O meu navegador fecha com frequência enquanto tento assistir a um vídeo do NOW Online. O que devo fazer?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Por que meu telefone não está identificado o número de quem me liga?
  • Eu não consigo me conectar à rede Wi-Fi privada de minha casa ou à minha impressora. O que há de errado?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET Fone?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para vários números?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • As ligações serão completadas caso não seja incluído o número 9?
  • Como serão feitas as ligações de outros Estados para os telefones móveis das áreas que ganharam o nono dígito?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Habilitar esse ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa, vai me custar alguma coisa, vai aumentar o valor da minha mensalidade?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Não estou conseguindo acessar o NOW Online de um computador. O que devo fazer?
  • O player não carregou o vídeo do NOW Online no computador, o que devo fazer?
  • Como faço para acessar o NOW Online no computador?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • O NOW não funciona na minha casa, o que fazer?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Posso bloquear algum tipo de conteúdo para menores de idade no NOW Online? Existe controle parental?
  • Com o NET TV Empresas, é possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?