Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • O que é o NET App?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Como suspender temporariamente minha assinatura?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como faço para comprar NET FONE?
  • Existe tamanho máximo de arquivo para utilizar o software de backup?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para qualquer telefone (fixo ou móvel)?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Como faço para escolher o idioma da legenda de um programa?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Há taxa de instalação ao assinar serviços?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa e como as minhas visitas se conectam a ele?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Sou de outra operadora móvel posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como faço para comprar NET FONE?
  • A compra de Pay Per View pelo site é online?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Posso assistir os conteúdos do Telecine Play?
  • Como faço para acessar o conteúdo do Telecine Play no meu smartphone ou tablet?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso assistir os conteúdos do Telecine Play?
  • Como faço para acessar o conteúdo do Telecine Play no meu smartphone ou tablet?
  • Em quantos dispositivos posso assistir os conteúdos do Telecine Play?
  • Quero contratar os canais de HBO?