Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • Como ativar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O que é Wi-Fi?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como encontro os pontos de acesso #NET-CLARO-WIFI?