Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como recuperar senha do roteador do meu NET Vírtua Empresas?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que é portabilidade?
  • Quais os pré-requisitos para a portabilidade?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Tenho o decodificador digital, por que não tenho acesso aos recursos digitais?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como posso consultar o sinal dos meus serviços na minha região?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Como faço para assistir aos vídeos do NOW Online em outro país?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • Quais são as diferenças entre tecnologia digital e digitalizada?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?