Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • O que é o Guia Eletrônico de Programação (EPG)?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • O que é o decodificador NET Digital HD MAX?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Se a velocidade dos sites/servidores ou a quantidade de conexões simultâneas podem influenciar na velocidade de download, como posso aproveitar ao máximo meu NET Vírtua?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como mudo minha forma de pagamento para débito automático?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET Vírtua Wi-Fi na cidade?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • O que é a Fatura Digital?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que é Wi-Fi?
  • O que é #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET Fone?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar o dispositivo para acessar a rede Wi-Fi do meu NET Vírtua Empresas?
  • A escolha do ponto do Extensão Wifi é igual para qualquer dispositivo?