Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como solicitar a 2ª via da Fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Como solicitar a 2ª via da Fatura?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Como cadastar minha fatura em Débito Automático?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Não consigo alterar a senha ou nome da rede do meu WI-FI pela Minha NET, o que devo fazer?
  • Como mudo os meus dados do SmartHome?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como mudo os meus dados do SmartHome?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • O titular da assinatura faleceu, como posso solicitar a transferência de titularidade?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Como solicitar a 2ª via da Fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • O que é Minha NET?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Não consigo alterar a senha ou nome da rede do meu WI-FI pela Minha NET, o que devo fazer?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?