Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Se eu estiver com dúvidas na instalação dos softwares do NET Antivírus, quem irá me ajudar?
  • Se eu tiver algum problema na minha conta de prestação de serviço prestado por empresa do grupo ou alguma dúvida sobre tarifas, planos, etc., posso resolvê-las no Conselho?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Se eu tiver algum problema na minha conta de prestação de serviço prestado por empresa do grupo ou alguma dúvida sobre tarifas, planos, etc., posso resolvê-las no Conselho?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Se eu estiver com dúvidas na instalação dos softwares do NET Antivírus, quem irá me ajudar?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Preciso suspender temporariamente minha assinatura, como devo fazer?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • O que é preciso para ter o NET Vírtua?
  • O que é Wi-Fi?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Os clientes que têm decodificador analógico instalado precisam trocar o equipamento para receber a TV Digital?
  • O que preciso para ter NET DIGITAL HD MAX?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Ao ligar o decoder da NET é solicitada uma senha de instalação. O que preciso fazer?
  • Quais os serviços de suporte disponíveis no NET Assist Equipamentos?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Sou cliente NET, como posso utilizar o desconto?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Sou cliente NET, como posso utilizar o desconto?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Recebi um e-mail da NET me convidando a resgatar, através de um voucher, ingressos para um espetáculo. Posso confiar nessa comunicação?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como faço para acessar o NOW Online no computador?
  • Não estou conseguindo acessar o NOW Online de um computador. O que devo fazer?
  • Preciso de computador ou de banda larga para utilizar o NET Fone?
  • É preciso ter um computador ou banda larga para usar o serviço de telefonia?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Já sou um Cliente Claro posso fazer a migração para o Combo Multi?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Qual a diferença do Office365 do que compramos em uma loja comum?
  • Quais são as principais iniciativas culturais da NET?
  • Quantos vídeos são gravados por mês?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Como faço para comprar NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • Os clientes que têm decodificador analógico instalado precisam trocar o equipamento para receber a TV Digital?
  • Como faço para devolver o equipamento da NET?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • O técnico instalará minha impressora ou outros equipamentos?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?