Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo boleto bancário se não é mais permitido?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • O que posso fazer para realizar o primeiro backup mais rápido?
  • Quais os serviços de suporte disponíveis no NET Assist Equipamentos?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é o NOW?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Como faço para escolher o idioma do áudio de um programa ?
  • Como faço para escolher o idioma da legenda de um programa?
  • Como faço para assistir aos vídeos do NOW Online em outro país?
  • Posso contratar NET Lar Cyber Rede tendo qualquer roteador?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • No Combo Multi, meus dependentes do celular devem estar na mesma área de registro?
  • Por que a imagem da minha TV está ruim?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?