Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O que é o Comprovante de Compras NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Quais são os contratos que regulam o NET FONE?
  • Há limite para número de linhas NET Fone Empresas?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a internet por meio do NET VÍRTUA?
  • É preciso contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua Empresa?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para gravar um programa?
  • Por que os canais não exibem filmes mais atuais?
  • Quanto tempo é necessário para concluir um backup?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • O que é o Guia Eletrônico de Programação (EPG)?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Por que a grade de programação está informando um canal diferente do que está passando?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é o Guia Eletrônico de Programação (EPG)?
  • Por que há mudanças na grade do meu NET TV Empresas?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?