Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que não tem todos os filmes da locadora no Now?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online. Por quê?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW Clube?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como posso assinar o NOW Clube?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Como ativar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Como ativar o serviço de Busca automática do NET Fone Empresas?
  • Como ativar o serviço de Chamada em Espera no NET FONE?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Habilitar esse ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa, vai me custar alguma coisa, vai aumentar o valor da minha mensalidade?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Qual o valor da mensalidade do pacote Mundo?
  • Habilitar esse ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa, vai me custar alguma coisa, vai aumentar o valor da minha mensalidade?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • É seguro o atendimento remoto do NET Assist?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como cancelar o NOW?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • O que é cadência e quais são as cadências por planos do NET Fone Empresas?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET-CLARO-WIFI?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?