Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como cadastar minha fatura em Débito Automático?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • O que é o NOW?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Qual é a condição básica para compartilhar a franquia do NET Fone Empresas?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • No Combo Multi, como funciona a franquia de consumo do Claro 4GMax?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • O que é Wi-Fi?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso usar a linha NET Fone Empresas em terminais POS (máquinas de cartão de crédito ou similares)?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Estou com problemas de sinal nos meus serviços NET. O que devo fazer?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Como reportar vídeos com problemas no NOW Online?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Como é cobrado o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?