Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que é NET Combo?
  • O site NET Combo está de cara nova, preciso fazer um novo cadastro?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como são reajustados os produtos do Pacote à la carte?
  • Tenho o NET TV Empresas e como são reajustados os produtos A La Carte?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como são reajustados os produtos do Pacote à la carte?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • O serviço de Extensão wifi é pago?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para solicitar o contrato do NET FONE?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Não estou conseguindo acessar o NOW Online de um computador. O que devo fazer?
  • Como faço para acessar o NOW Online no computador?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Como identifico que o técnico que fará a visita na minha casa é realmente o prestador de serviço da NET Assist?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • O player não carregou o vídeo do NOW Online no computador, o que devo fazer?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Com o Combo Multi, qual a quantidade de minutos que posso falar de Claro para Claro?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para qualquer telefone (fixo ou móvel)?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • O serviço do NET FONE permite extensões?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • O serviço NET Fone Empresas pode ter extensões?
  • Quantas extensões por linha posso ter no NET Fone Empresas?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET-CLARO-WIFI na cidade?