Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • O que é Minha NET?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD MAX?
  • Como faço para gravar um programa?
  • Como faço para assistir a um programa gravado?
  • É possível solicitar um DVD com a gravação de um programa?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • Tenho o NET TV Empresas, posso solicitar um DVD gravado com a programação?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Como obter informações sobre produtos Claro?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar o Wi-Fi do NET Vírtua Empresas?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como recuperar senha do roteador do meu NET Vírtua Empresas?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • Preciso alterar cabeamento para ter seleções digitais?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • É possível alterar o provedor do NET VÍRTUA para o gratuito da NET?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Posso fazer cópia de qualquer arquivo do backup?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Há limite para número de linhas NET Fone Empresas?
  • Posso ter mais de uma linha com o NET FONE?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?