Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • Quais são os canais HD disponíveis?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como posso consultar o sinal dos meus serviços na minha região?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo boleto bancário se não é mais permitido?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que a imagem da minha TV está ruim?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Por que alguns canais da TV exibem programas repetidos?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como cancelar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Como cancelar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Sou cliente NET, como posso utilizar o desconto nas casas culturais NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Posso instalar centrais telefônicas / PABX?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?