Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Preciso ter conhecimento técnico para ter o produto Presenca Web?
  • Meu dispositivo sempre se conecta ao sinal NET WI-FI – como eu posso configurar minha rede privada de casa como a padrão?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Meus convidados não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-WIFI da minha casa. Qual o problema?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como saberei se já excedi a franquia e se minha velocidade de conexão foi reduzida temporariamente?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 3.0 ?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET Fone?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • Como saberei se já excedi a franquia e se minha velocidade de conexão foi reduzida temporariamente?
  • No Combo Multi, como funciona a franquia de consumo do Claro 4GMax?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Como saberei se já excedi a franquia e se minha velocidade de conexão foi reduzida temporariamente?
  • O serviço NET Fone Empresas pode ter extensões?
  • Quantas extensões por linha posso ter no NET Fone Empresas?
  • O serviço do NET Fone permite extensões?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Como saberei se já excedi a franquia e se minha velocidade de conexão foi reduzida temporariamente?
  • O serviço NET Fone Empresas pode ter extensões?
  • Quantas extensões por linha posso ter no NET Fone Empresas?
  • O serviço do NET Fone permite extensões?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • No Combo Multi, como funciona a franquia de consumo do Claro 4GMax?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • No Combo Multi, como funciona a franquia de consumo do Claro 4GMax?
  • Como saberei se já excedi a franquia e se minha velocidade de conexão foi reduzida temporariamente?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?