Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é NET Combo?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Posso bloquear conteúdo adulto com o NET TV Empresas?
  • Posso bloquear conteúdos no NOW Online?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • As chamadas para fixos e celulares do Brasil de qualquer operadora são ilimitadas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Com o Combo Multi, qual a quantidade de minutos que posso falar de Claro para Claro?
  • Posso continuar falando após o fim da franquia de celular do Combo Multi?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O que é o NET Assist Equipamentos?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Quantos modelos de sites estão disponíveis no construtor de sites?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Como encontro os pontos de acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Preciso de computador ou de banda larga para utilizar o NET FONE?
  • Qual o endereço do painel de controle cloud?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Posso bloquear conteúdos no NOW Online?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Como recuperar senha do roteador do meu NET Vírtua Empresas?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Preciso de computador ou de banda larga para utilizar o NET FONE?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?