Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Há taxa de instalação ao assinar serviços?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • É preciso trocar decodificador analógico para receber a TV Digital?
  • Como faço para gravar um programa?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • Como recuperar senha do roteador do meu NET Vírtua Empresas?
  • Por que não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Por que não consigo me conectar à minha rede particular de Wi-Fi?
  • Por que não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Posso contratar um pacote de Presença Web sem domínio?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Minha internet ficará lenta quando alguém se conectar ao meu ponto #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo boleto bancário se não é mais permitido?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • É melhor usar minha rede Wi-Fi ou #NET-CLARO-WIFI?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é o Comprovante de Compras NET?
  • Meu Comprovante de Compras tem informações incorretas. Como devo proceder?
  • O que é o NOW?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • Por que não tem todos os filmes da locadora no NOW?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Por que não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online?
  • Como faço para ativar e desativar a legenda no NOW Online?
  • Como faço para assistir aos vídeos do NOW Online em outro país?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Como reportar vídeos com problemas no NOW Online?
  • O que fazer se o navegador fecha com frequência ao usar o NOW Online?
  • O vídeo no NOW Online começa e fica parando repetidas vezes. O que devo fazer?
  • Posso bloquear conteúdos no NOW Online?
  • O que fazer se o player não carregou o vídeo do NOW Online?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?