Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • Como cancelar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Como cancelar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Quais são os canais HD disponíveis?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Quais as diferenças entre o que está disponível no NOW e no NOW Clube?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Posso bloquear algum tipo de conteúdo para menores de idade no NOW Online? Existe controle parental?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET Fone?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Como é cobrado o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • Ao assinar um serviço será cobrado taxa de instalação?
  • Por que o valor cobrado na minha primeira fatura da NET é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • O proprietário da casa será cobrado pelas atividades e/ou uso de dados na rede #NET-WIFI ?
  • Minha fatura está com valor incorreto. Como peço a correção deste valor?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • O que é Smart Card?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?