Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Por que a imagem da minha TV está ruim?
  • Por que a imagem da minha TV está cortada?
  • É necessário ter uma TV no local quando for instalar a NET TV?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Por que a minha imagem da minha TV está preto e branco?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • O que é o NOW?
  • É melhor usar minha rede Wi-Fi ou #NET-CLARO-WIFI?
  • Como tornar minha rede particular padrão se também tenho a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Como são reajustados os produtos do Pacote à la carte?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?