Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Há limite para o número de linhas NET Fone Empresas contratadas nos planos Econômico e Ilimitado?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • É seguro o atendimento remoto do NET Assist?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • O ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa será exibido no mapa de cobertura da NET?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Por que não consigo me conectar à minha rede particular de Wi-Fi?
  • Minha internet ficará mais lenta quando alguém se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Por que a rede #NET-CLARO-WIFI não é vista em algumas residências?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como tornar minha rede particular padrão se também tenho a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Habilitar o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa e como as minhas visitas se conectam a ele?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Eu devo usar minha rede Wi-Fi privada ou o #NET-CLARO-WIFI quando eu estiver em casa?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Preciso ser cliente da NET para ter o NET FONE?
  • O que é o NET ANTIVÍRUS?
  • O que é um Antivírus?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET FONE?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para qualquer telefone (fixo ou móvel)?
  • A promoção de falar de NET para NET de graça ainda existe?