Pergunta
FAQs Relacionadas
  • É seguro o atendimento remoto do NET Assist?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • O Comprovante de Compras será enviado em caso de cancelamento?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Se eu fizer mais de uma compra no mesmo dia, irei receber dois Comprovantes de Compras?
  • O que é o Comprovante de Compras NET?
  • Meu Comprovante de Compras tem informações incorretas. Como devo proceder?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Como posso consultar o sinal dos meus serviços na minha região?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que fazer se o navegador fecha com frequência ao usar o NOW Online?
  • Não estou conseguindo acessar o NOW Online de um computador. O que devo fazer?
  • O que é o NET Backup Online?
  • Estou com problemas de sinal nos meus serviços NET. O que devo fazer?
  • Por que não consigo me conectar à minha rede particular de Wi-Fi?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Por que não consigo assistir os filmes do Telecine Play ou HBO OD no Now?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Como reportar vídeos com problemas no NOW Online?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Quais os serviços de suporte disponíveis no NET Assist Equipamentos?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • O que é o NET Assist Equipamentos?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como aciono meu NET Assist Suporte?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Por que a imagem da minha TV está ruim?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • É seguro o atendimento remoto do NET Assist?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • O que é Internet das Coisas?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Qual o nome dos servidores DNS do NET Cloud?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Quais os serviços de suporte disponíveis no NET Assist Equipamentos?
  • Como aciono meu NET Assist Suporte?
  • O que é NET Assist Suporte?
  • Como contrato o NET Assist Suporte?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?