Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • No Combo Multi, usando o celular, qual o limite da franquia de Torpedos?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Eu devo usar minha rede Wi-Fi privada ou o #NET-CLARO-WIFI quando eu estiver em casa?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • O ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa será exibido no mapa de cobertura da NET?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo boleto bancário se não é mais permitido?
  • Quantos modelos de sites estão disponíveis no construtor de sites?
  • Por que minha programação não está em português e dividida para duas caixas (áudio tecla SAP)?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como faço para assistir aos vídeos do NOW Online em outro país?
  • Estou com problemas de sinal nos meus serviços NET. O que devo fazer?
  • Por que a imagem da minha TV está ruim?
  • Por que a minha imagem da minha TV está preto e branco?
  • Por que a imagem da minha TV está cortada?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Qual é a principal diferença entre o IPv4 e o IPv6?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Estou com problemas de sinal nos meus serviços NET. O que devo fazer?
  • Por que a imagem da minha TV está ruim?
  • Por que a imagem da minha TV está cortada?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Quais são os endereços das casas culturais NET?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O serviço de Extensão wifi é pago?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa e como as minhas visitas se conectam a ele?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como posso entrar em contato com a NET?