Pergunta
FAQs Relacionadas
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Como faço para comprar NET Fone?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O cliente que já assina um provedor de acesso/conteúdo para acessar a Internet através do NET Vírtua poderá alterar seu provedor para o provedor gratuito da NET?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Preciso contratar um dominio internet para ter um pacote Office365?
  • Posso contratar um pacote de Presença Web sem domínio?
  • Como criar uma conta de e-mail no Presença Web?
  • Quantos modelos há na ferramenta de e-mail marketing do Presença Web?
  • Quantos modelos disponíveis há na ferramenta de E-Mail Marketing do Presença Web?
  • Como criar a primeira página do meu site usando o construtor de sites Presença Web?
  • Já tenho um site publicado. Como editar as páginas usando o construtor de sites do Presença Web?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • O titular da assinatura faleceu, como posso solicitar a transferência de titularidade?
  • Eu preciso alterar a instalação (cabeamento) da NET na minha casa para ter a as seleções digitais?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Quero contratar os canais de HBO?
  • Como eu acesso a rede #NET-WIFI na cidade?
  • Como faço para acessar o conteúdo do Telecine Play no Android?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso ao NET Vírtua e Claro Wi Fi?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET Fone?
  • Quais os principais diferenciais do NET Fone frente à concorrência?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Como faço para comprar NET Fone?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET Vírtua Wi-Fi na cidade?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?