Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso assistir os conteúdos do Telecine Play?
  • Como faço para acessar o conteúdo do Telecine Play no meu smartphone ou tablet?
  • Em quantos dispositivos posso assistir os conteúdos do Telecine Play?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para assistir a um programa gravado?
  • Posso assistir os conteúdos do Telecine Play?
  • Por que não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Habilitar o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Posso bloquear algum tipo de conteúdo para menores de idade no NOW Online? Existe controle parental?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Como reportar vídeos com problemas no NOW Online?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?