Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quantas combinações de NET Combos estão disponíveis?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube mesmo sem o NOW na minha cidade?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET VÍRTUA?
  • A franquia Vírtua é cumulativa?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como assistir aos canais básicos?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como logar no NOW Online?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Como ativar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Como contrato o serviço SmartHome?
  • Como ativar o serviço de Chamada em Espera no NET FONE?
  • Como ativar o serviço de Busca automática do NET Fone Empresas?
  • Quantas câmeras serão instaladas ao contratar o serviço Smarthome?
  • Como acessar o Globosat Play?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Como crio meu login e senha para usar a SmartHome?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • É melhor usar minha rede Wi-Fi ou #NET-CLARO-WIFI?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Como encontro os pontos de acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Quero trabalhar na NET. Como enviar currículo?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • O que é Multitelar?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • O que é o NOW?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como posso assinar o NOW Clube?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • O que devo fazer para contratar a NET para a minha empresa?
  • Preciso ser cliente NET para contratar o SmartHome?
  • Posso contratar NET Lar Cyber Rede tendo qualquer roteador?
  • Posso manter meu provedor após contratar o de acesso gratuito da NET?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como recuperar senha do roteador do meu NET Vírtua Empresas?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • A NET entra em contato para confirmar informações bancárias?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Com o NET Lar Cyber Rede, a que eu tenho direito?
  • Tenho direito a algo sem o NET Lar Cyber Rede?
  • Todo assinante da NET tem direito a receber a Revista Monet?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • Como acessar o Globosat Play?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?