Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que é a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Qual a diferença do NOW para outros serviços de Video On Demand?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Há limite para número de linhas NET Fone Empresas?
  • Posso contratar um pacote de Presença Web sem domínio?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • O número do NET FONE é divulgado em alguma lista de telefone?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • Preciso alterar cabeamento para ter seleções digitais?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Quantas combinações de NET Combos estão disponíveis?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • O que fazer se o player não carregou o vídeo do NOW Online?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Como encontro os pontos de acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?