Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Por que é mais vantajoso ser um Sócio Premiere FC do que comprar os campeonatos ou jogos separadamente?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Quais os principais diferenciais do NET Fone frente à concorrência?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Como faço para comprar NET Fone?
  • Posso instalar o NET Fone em qualquer local da minha residência?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Quais os principais diferenciais do NET Fone frente à concorrência?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Como faço para comprar NET Fone?
  • Posso instalar o NET Fone em qualquer local da minha residência?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • Como faço para comprar NET Fone?
  • Quais os principais diferenciais do NET Fone frente à concorrência?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Posso instalar o NET Fone em qualquer local da minha residência?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • A NET oferece Video on Demand (VoD)?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como faço para solicitar o contrato de TV por assinatura?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é Minha NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço de NET Fone Empresas?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Como Suspender o Débito Automático de um único mês?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • Como cadastar minha fatura em Débito Automático?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • Como cadastar minha fatura em Débito Automático?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Como Suspender o Débito Automático de um único mês?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • O player não carregou o vídeo do NOW Online no computador, o que devo fazer?
  • Como cadastar minha fatura em Débito Automático?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Como mudo minha forma de pagamento para débito automático?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como mudo os meus dados do SmartHome?
  • Como cadastar minha fatura em Débito Automático?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • O site NET Combo está de cara nova, preciso fazer um novo cadastro?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como me cadastro no site NET Combo?