Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Como mudo os meus dados do SmartHome?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Com a mudança de Blue para NET, como faço para consultar as minhas faturas?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Com a mudança de Blue para NET, como faço para consultar as minhas faturas?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Com a mudança de Blue para NET, como faço para consultar as minhas faturas?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Com a mudança de Blue para NET, como faço para consultar as minhas faturas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • A NET possui guia de instruções para clientes?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Com o Combo Multi após o termino da franquia de minutos livres do celular, posso continuar falando?
  • Nos Planos do Combo Multi, os minutos livres para outras operadoras também são válidos para a Nextel?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Como faço para acessar o NOW Online no computador?
  • Quantas pessoas podem acessar o sistema Smarthome?
  • Não estou conseguindo acessar o NOW Online de um computador. O que devo fazer?
  • Qual o modelo do roteador utilizado no Extensão Wifi?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Não consigo alterar a senha ou nome da rede do meu WI-FI pela Minha NET, o que devo fazer?
  • Alterei a senha ou nome da rede do meu WI-FI e meus dispositivos não conectam mais no WI-FI, o que devo fazer?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • Com a mudança de Blue para NET, como faço para consultar as minhas faturas?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como mudo os meus dados do SmartHome?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Não consigo alterar a senha ou nome da rede do meu WI-FI pela Minha NET, o que devo fazer?
  • Alterei a senha ou nome da rede do meu WI-FI e meus dispositivos não conectam mais no WI-FI, o que devo fazer?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?