Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa será exibido no mapa de cobertura da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para assistir aos canais básicos como TV Senado, TV Câmara, Nacional Brasil, TV Justiça, entre outros?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa será exibido no mapa de cobertura da NET?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube mesmo sem o NOW na minha cidade?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa será exibido no mapa de cobertura da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Com o Combo Multi, o acesso ao Facebook e ao Twitter é descontado da franquia do pacote de internet móvel?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa e como as minhas visitas se conectam a ele?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é Extensão Wifi?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Minha internet ficará mais lenta quando alguém se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Como seleciono meu ponto de Extensão Wifi?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Eu devo usar minha rede Wi-Fi privada ou o #NET-CLARO-WIFI quando eu estiver em casa?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Qual o modelo do roteador utilizado no Extensão Wifi?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Por que não consigo me conectar à minha rede particular de Wi-Fi?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • O serviço de Extensão wifi é pago?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como encontro os pontos de acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • O ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa será exibido no mapa de cobertura da NET?
  • Por que a rede #NET-CLARO-WIFI não é vista em algumas residências?
  • O Extensão Wifi tem uma saída de internet diferente do NET Virtua?
  • Posso liberar o acesso a internet do Extensão Wifi para terceiros?
  • A escolha do ponto do Extensão Wifi é igual para qualquer dispositivo?
  • Como tornar minha rede particular padrão se também tenho a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Habilitar o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Como são reajustados os produtos do Pacote à la carte?
  • Onde posso adquirir os produtos Pay Per View e o Pacote à la carte?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Habilitar o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Por que assinar mais de um canal adulto?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para qualquer telefone (fixo ou móvel)?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Por que a imagem da minha TV está ruim?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?