Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • No Combo Multi, meus dependentes do celular devem estar na mesma área de registro?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • No Combo Multi, usando o celular, qual o limite da franquia de Torpedos?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • O acesso de mais computadores ao roteador reduz a velocidade de navegação?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como criar uma conta de e-mail no Presença Web?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Como cadastar minha fatura em Débito Automático?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube mesmo sem o NOW na minha cidade?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Posso contratar NET Lar Cyber Rede tendo qualquer roteador?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • O que é o NET App?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais são os canais HD disponíveis?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como contratar canais HBO e acessar HBO GO?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?