Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Se eu fizer mais de uma compra no mesmo dia, irei receber dois Comprovantes de Compras?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Posso utilizar os benefícios das casas de cultura NET todos os dias?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Preciso de computador ou de banda larga para utilizar o NET FONE?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Com o Combo Multi, qual a quantidade de minutos que posso falar de Claro para Claro?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O que preciso para ter NET DIGITAL HD MAX?
  • É preciso trocar decodificador analógico para receber a TV Digital?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET FONE?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • Qual o nome dos servidores DNS do NET Cloud?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar canais HBO e acessar HBO GO?
  • Como faço para contratar os canais étnicos?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Como a velocidade de download do NET Vírtua Empresas se relaciona com a do contrato?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Quais são os pontos de venda de ingressos das casas culturais NET?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?