Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que é o Comprovante de Compras NET?
  • Meu Comprovante de Compras tem informações incorretas. Como devo proceder?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • É possível comprar mais de uma licença de NET ANTIVÍRUS e depois optar por cancelar uma?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Por que a imagem da minha TV está cortada?
  • Como saber se o computador é compatível com a configuração do Vírtua?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Como faço para gravar um programa?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Quais os serviços de suporte disponíveis no NET Assist Equipamentos?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar o dispositivo para acessar a rede Wi-Fi do meu NET Vírtua Empresas?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • É possível alterar o provedor do NET VÍRTUA para o gratuito da NET?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para qualquer telefone (fixo ou móvel)?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?