Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • Como faço para assistir um programa gravado?
  • Posso assistir os conteúdos do Telecine Play?
  • Não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online. Por quê?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O usuário de telefone fixo também terá de discar o nono dígito para chamadas a telefones móveis (celulares) que ganharem o nono dígito?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é NET Assist Suporte?
  • Como contrato o NET Assist Suporte?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Preciso ser cliente da NET para ter o NET Fone?
  • Como me tornar um Agente Autorizado da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Preciso suspender temporariamente minha assinatura, como devo fazer?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • Como faço para comprar NET Fone?
  • Ao assinar um serviço será cobrado taxa de instalação?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • A mudança de número com a adoção do nono dígito custa algo?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Como ativar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • A mudança de número com a adoção do nono dígito custa algo?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Como ativar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Como serão feitas as ligações de outros Estados para os telefones móveis das áreas que ganharam o nono dígito?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso instalar centrais telefônicas / PABX?
  • O NET Fone permite a instalação de Centrais Telefônicas/ PABX?
  • Quais os principais diferenciais do NET Fone frente à concorrência?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Como cancelar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Como cancelar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Como ativar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Como programar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Tenho o NET Fone Empresas, como faço para programar o serviço Siga-me?
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para vários números?
  • Como ativar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Como ativar o serviço de Busca automática do NET Fone Empresas?
  • Como ativar o serviço de Chamada em Espera no NET FONE?