Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • Por que é mais vantajoso ser um Sócio Premiere FC do que comprar os campeonatos ou jogos separadamente?
  • Se eu comprar um produto no período da manhã e um produto no final da tarde, do mesmo dia, irei receber dois Comprovantes de Compras?
  • O Comprovante de Compras será enviado em caso de cancelamento?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • Por que é mais vantajoso ser um Sócio Premiere FC do que comprar os campeonatos ou jogos separadamente?
  • Posso usar os meus produtos Exchange ou E-Mail Empresarial para o envio massivo de e-mails?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de compras. Como proceder?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • Por que é mais vantajoso ser um Sócio Premiere FC do que comprar os campeonatos ou jogos separadamente?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET Fone?
  • Para o serviço de Busca automática do NET Fone Empresas é possível escolher meus números?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Quero contratar os canais de HBO?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • O que é um Firewall?
  • Habilitar esse ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa, vai me custar alguma coisa, vai aumentar o valor da minha mensalidade?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa?
  • Qual a diferença entre NET VIRTUA e #NET-VIRTUA WIFI na cidade?
  • O que é #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como eu acesso a rede #NET-WIFI na cidade?
  • O que é #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Como eu acesso a rede #NET-WIFI na cidade?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET Vírtua Wi-Fi na cidade é grátis?
  • Como eu acesso a rede #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET Vírtua Wi-Fi na cidade?
  • Com o #NET Vírtua Wi-Fi na cidade, como eu encontro um hotspot/ponto de acesso?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Existe limite de distância para rede sem fio com o NET Lar Cyber Rede?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Qual é a vantagem de assinar o NET Combo?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Posso liberar o acesso a internet do Extensão Wifi para terceiros?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Quero contratar os canais de Telecine?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?