Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET FONE?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O plano NET Fone Empresas Ilimitado pode ser vendido sem portabilidade?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Há limite para o número de linhas NET Fone Empresas contratadas nos planos Econômico e Ilimitado?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que é a Fatura Digital?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O que é cadência e quais são as cadências por planos do NET Fone Empresas?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Qual é a empresa responsável pelo NET FONE, Embratel ou NET?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Contratando o Combo Multi o cliente terá um número provisório durante a portabilidade?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que é a Fatura Digital?
  • A promoção de falar de NET para NET de graça ainda existe?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Quais são os endereços das casas culturais NET?