Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • No Combo Multi, como funciona a franquia de consumo do Claro 4GMax?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • O que é Wi-Fi?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é Ponto Opcional?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Como encontro os pontos de acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • O ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa será exibido no mapa de cobertura da NET?
  • Quantas extensões por linha posso ter no NET Fone Empresas?
  • Como posso consultar o sinal dos meus serviços na minha região?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como Suspender o débito automático de um único mês?