Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Qual é a diferença entre Pay Per View e A La Carte?
  • O vídeo no NOW Online apresentou problemas. Como posso reportar?
  • A partir de agora eu posso ir a uma loja Claro pra resolver qualquer assunto referente à NET ou à Claro TV?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Quero contratar os canais de Telecine?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Tenho o NET TV Empresas e o áudio está falhando em todos ou alguns canais. O que eu faço?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Outros podem se conectar, sem meu consentimento, na rede EMTA Wi-Fi do NET Vírtua Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Ao ligar o decoder da NET é solicitada uma senha de instalação. O que preciso fazer?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?
  • Por que minha assinatura mudou de valor este mês?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como os candidatos para o Conselho de Usuários serão apresentados?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Qual o nome dos servidores DNS do NET Cloud?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Como faço para solicitar o contrato de TV por assinatura?