Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso contratar NET Lar Cyber Rede tendo qualquer roteador?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • No Combo Multi, meus dependentes do celular devem estar na mesma área de registro?
  • Por que a imagem da minha TV está ruim?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo boleto bancário se não é mais permitido?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Não consigo cadastrar por causa do CPF. O que fazer?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O uso do Facebook e do Twitter é descontado da franquia do Combo Multi?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O uso do Facebook e do Twitter é descontado da franquia do Combo Multi?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Eu consigo fazer um VPN com o Vírtua?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a internet por meio do NET VÍRTUA?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?