Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Preciso de computador ou de banda larga para utilizar o NET FONE?
  • Que tipo de equipamento é necessário para instalar um telefone NET Fone Empresas?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a internet por meio do NET VÍRTUA?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Preciso ser cliente da NET para ter o NET FONE?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • A NET entra em contato para confirmar informações bancárias?
  • Qual é a empresa responsável pelo NET FONE, Embratel ou NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • O uso do Facebook e do Twitter é descontado da franquia do Combo Multi?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Posso mudar meu provedor atual para o gratuito da NET?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como altero os meus dados do SmartHome?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Qual TV é compatível com a programação em alta definição (HD)?
  • O decodificador HDTV libera canais abertos em HD?
  • Por que não encontro o canal BBC Earth HD na grade de programação?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Quais são as velocidades da banda larga NET Vírtua Empresa?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Qual o endereço do painel de controle cloud?
  • Posso bloquear conteúdos no NOW Online?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube mesmo sem o NOW na minha cidade?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • É seguro o atendimento remoto do NET Assist?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que é o NET Assist Equipamentos?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Quais cidades possuem os serviços de Visita Técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Como cancelar o NOW?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Posso bloquear conteúdos no NOW Online?
  • Como faço para ativar e desativar a legenda no NOW Online?
  • Como cancelar o NOW Clube?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • O que é o NET Assist Equipamentos?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Quais cidades possuem os serviços de Visita Técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como encontro os pontos de acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • A NET oferece Video on Demand (VoD)?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Qual a diferença do NOW para outros serviços de Video On Demand?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • O que é Wi-Fi?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?