Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que é Ponto Opcional?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Qual a Razão Social e CNPJ da NET?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET Fone?
  • Por que os números dos telefones celulares terão o nono dígito?
  • O nono dígito será adicionado aos números de telefones fixos?
  • Por que meu telefone não está identificado o número de quem me liga?
  • O número do NET Fone é divulgado em alguma lista de telefone?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Preciso ser cliente da NET para ter o NET Fone?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Qual é a empresa responsável pelo NET Fone, Embratel ou NET?
  • O NET Fone causa alguma interferência nos demais serviços NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como saberei se já excedi a franquia e se minha velocidade de conexão foi reduzida temporariamente?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Minha fatura está com valor incorreto. Como peço a correção deste valor?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Por que minha assinatura mudou de valor este mês?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para comprar NET Fone?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Eu devo usar minha rede Wi-Fi privada ou o #NET-WIFI quando eu estiver em casa?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Habilitar esse ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa, vai me custar alguma coisa, vai aumentar o valor da minha mensalidade?
  • Minha fatura está com valor incorreto. Como peço a correção deste valor?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como faço para comprar um Combo Multi?
  • O que é preciso para ter o NET Vírtua?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Nos Planos do Combo Multi, os minutos livres para outras operadoras também são válidos para a Nextel?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Os Sites da NET e da Claro irão mudar?
  • Se minha empresa já tiver um provedor de acesso/conteúdo para acessar a Internet, é possível mudar o provedor para o provedor gratuito da NET?
  • O cliente que já assina um provedor de acesso/conteúdo para acessar a Internet através do NET Vírtua poderá alterar seu provedor para o provedor gratuito da NET?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quantos vídeos são gravados por mês?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?