Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para qualquer telefone (fixo ou móvel)?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • O ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa será exibido no mapa de cobertura da NET?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa e como as minhas visitas se conectam a ele?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET FONE?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET FONE?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Posso assistir os conteúdos do Telecine Play?
  • Por que não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online?
  • Como faço para assistir a um programa gravado?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • É seguro o atendimento remoto do NET Assist?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • Qual o nome dos servidores DNS do NET Cloud?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • É necessário ter uma TV no local quando for instalar a NET TV?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Habilitar o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube mesmo sem o NOW na minha cidade?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Posso usar um domínio com os meus pacotes Office365?
  • Posso contratar um pacote de Presença Web sem domínio?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • O que significa dispositivos protegidos?
  • Por que não consigo assistir os filmes do Telecine Play ou HBO OD no Now?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Posso usar os meus produtos Exchange ou E-Mail Empresarial para o envio massivo de e-mails?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?