Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Por que a velocidade da internet não é garantida? Quais são os fatores que podem influenciar na velocidade da internet?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • A promoção de falar de NET para NET de graça ainda existe?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Como serão feitas as ligações de outros Estados para os telefones móveis das áreas que ganharam o nono dígito?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD MAX?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?