Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como suspender temporariamente minha assinatura?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como faço para devolver o equipamento da NET?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Como posso baixar o NET App?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • O acesso de mais computadores ao roteador reduz a velocidade de navegação?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?