Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • O que preciso para ter NET DIGITAL HD MAX?
  • É preciso trocar decodificador analógico para receber a TV Digital?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET FONE?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • Somente o titular da assinatura pode receber o técnico da NET?
  • Como faço para assistir aos vídeos do NOW Online em outro país?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como posso consultar o sinal dos meus serviços na minha região?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Estou com problemas de sinal nos meus serviços NET. O que devo fazer?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que é Wi-Fi?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Qual a diferença entre a TV a cabo digital e a transmissão via satélite?
  • Como posso tirar dúvidas sobre NET ANTIVÍRUS?