Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Posso bloquear conteúdos no NOW Online?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • É preciso trocar decodificador analógico para receber a TV Digital?
  • Clientes NET têm algum benefício em shows, cinemas e espetáculos?
  • Quais são os pontos de venda de ingressos das casas culturais NET?
  • Sou cliente NET, como posso utilizar o desconto nas casas culturais NET?
  • Quais são as principais iniciativas culturais da NET?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Quais são os endereços das casas culturais NET?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • O técnico pode instalar minha impressora ou outros equipamentos?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET?
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • Como faço para acessar o NOW Online no computador?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • O Combo Multi inclui minutos livres para Nextel?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como suspender temporariamente minha assinatura?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Qual o valor da mensalidade do pacote Mundo?
  • Quanto custa os pacotes do NOW Clube?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?