Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como recuperar senha do roteador do meu NET Vírtua Empresas?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • O que é Smart Card?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • O que é Minha NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que muda com o fim do sinal analógico da TV aberta?
  • Por que RECORDTV, REDE TV e SBT saíram da programação da NET?
  • Como faço para assistir a RECORD, REDE TV e SBT?
  • Como ficam os canais abertos com o fim do sinal analógico?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Qual o valor da mensalidade do pacote Mundo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • O que é NET Combo?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Quantas combinações de NET Combos estão disponíveis?
  • Como vejo minha fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • O que é NET Combo?
  • NET Combo é uma promoção?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Qual é a vantagem de assinar o NET Combo?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Qual o valor da mensalidade do pacote Mundo?
  • Quanto custa os pacotes do NOW Clube?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Quanto custa os pacotes do NOW Clube?
  • Posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube mesmo sem o NOW na minha cidade?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • A NET envia e-mail para resgate de ingressos para espetáculos?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Com o NET Lar Cyber Rede, a que eu tenho direito?
  • Tenho direito a algo sem o NET Lar Cyber Rede?
  • Todo assinante da NET tem direito a receber a Revista Monet?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que é NET Assist Suporte?
  • O que é o NET Assist Equipamentos?
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET VÍRTUA?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Como relaciono a velocidade de download em MB/s ou KB/s com a contratada?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?