Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que é Minha NET?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET Fone?
  • Com o Combo Multi após o termino da franquia de minutos livres do celular, posso continuar falando?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de compras. Como proceder?
  • Recebi um e-mail da NET me convidando a resgatar, através de um voucher, ingressos para um espetáculo. Posso confiar nessa comunicação?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Preciso suspender temporariamente minha assinatura, como devo fazer?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para comprar um combo?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Meus convidados não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa. Qual o problema?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • Como faço para gravar um programa?
  • O que posso fazer com o NET App?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW Clube?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quanto custa os pacotes do NOW Clube?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar o dispositivo para acessar a rede Wi-Fi do meu NET Vírtua Empresas?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET-CLARO-WIFI?