Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que é o NOW?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que fazer se o player não carregou o vídeo do NOW Online?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Por que a imagem da minha TV está ruim?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • Como reportar vídeos com problemas no NOW Online?
  • O que é o NOW?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • O que é o NET Assist Equipamentos?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que significa dispositivos protegidos?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar o Wi-Fi do NET Vírtua Empresas?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como Suspender o débito automático de um único mês?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?