Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que a minha imagem da minha TV está preto e branco?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Por que a minha imagem da minha TV está preto e branco?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como suspender temporariamente minha assinatura?
  • A franquia Vírtua é cumulativa?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O acesso de dois ou mais computadores ao roteador reduz a velocidade de navegação?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Meus convidados não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa. Qual o problema?
  • O vídeo no NOW Online apresentou problemas. Como posso reportar?
  • O Combo Multi pode ser vendido para Pessoa Jurídica e PME?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quero contratar os canais de HBO?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Se eu tiver algum problema na minha conta de prestação de serviço prestado por empresa do grupo ou alguma dúvida sobre tarifas, planos, etc., posso resolvê-las no Conselho?
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Preciso contratar um dominio internet para ter um pacote Office365?
  • Com o Combo Multi, o acesso ao Facebook e ao Twitter é descontado da franquia do pacote de internet móvel?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Qual o nome dos servidores DNS do NET Cloud?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Preciso contratar um dominio internet para ter um pacote Office365?
  • Com o Combo Multi, o acesso ao Facebook e ao Twitter é descontado da franquia do pacote de internet móvel?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?